Olá meninas,boa tarde.O post de hoje vai ser sobre o meu ruivo,um ruivo que eu sempre busquei e nunca conseguia acertar e a mais ou menos um mês atrás eu cheguei ao tom que eu desejava,fiquei 5 meses procurando tintas e nunca ficava do jeito que eu queria,sempre mais claro ou mais escuro.Vim compartilhar com vocês as tintas que eu usei e os resultados.
Não sei se vocês sabem,mas a cor natural do meu cabelo é um loiro escuro meio doido,ele abria no sol e ficava bem loirão e dentro de casa era um loiro mais fechado e era assim


Eu sempre quis ficar ruiva,mas sempre dá aquele medinho de ''e e eu manchar meu cabelo''?Eu sempre morria de medo,e em Fevereiro desse ano eu criei coragem e comprei a minha primeira tinta que foi a Kostume Kolor 7.4,eu não sei oque aconteceu,ou se eu pintei errado mas meu cabelo ficou super manchado de primeira,a raiz ficou quase laranja e as pontas avermelhadas(na época eu usava aplique)então meu cabelo que batia no ombro ficou ruivo e o aplique vermelho e foi desespero,eu lavei meu cabelo umas três vezes e a tinta desbotou um pouco,mas eu tava achando meu cabelo horrível
Essa foto eu tirei duas semanas depois de pintar o meu cabelo,mas já da pra ver que o meu cabelo continua manchado,meu cabelo mais claro e o aplique mas escuro,eu esperei desbotar bastante para igualar a cor mais a cor não igualou,então eu tive que abandonar meu aplique e assim que tirei o aplique eu usei a Kostume Touch 7.4 fiquei assim, a cor do meu cabelo ficou lindo,só que em menos de duas semanas desbotou tudo
Eu fiquei uns dois meses sem pintar e o meu cabelo foi voltando a cor normal,que era mais ou menos um loiro e só quando batia bastante sol tinha um fios laranjinha,mas quase nada
Depois como meu cabelo tava muito fraco e quebrando por tudo,eu tive que hidratar bastante 2x por semana em casa e todo final de semana por um mês eu ia ao salão para fazer reconstrução,e meu cabelo voltou a ter forças,pois eu tinha o cabelo muito volumoso e como meu cabelo caiu bastante ele ficou com menos volume.
Mês passado eu fui atrás to tão famoso C Kamura Conhaqu esó que não tinha e a moça me indicou usar o Keraton Henna Cobre que é a melhor coisa do mundo,vocês não tem noção,ele não é uma tinta é como se fosse algo que fizesse reavivar o seu ruivo,ele é uma hidratação super boa,você mistura ele em um creme e deixa agir por alguns minutos(depois faço uma resenha dele)e o meu cabelo ficou assim
Eu tô amando a cor que tá no meu cabelo e todo mundo que vê pergunta se eu sou ruiva natural(dá até pra enganar haha)Só quem me conhece desde a minha época loira sabe que é ''ruivo de farmácia'' mais eu amo esse tom de laranjinha .
Espero que vocês tenham gostado da minha saga ruiva,até a próxima.Beijo da bea!





3 Comentários