Olá meninas tudo bom? Boa noite :) Hoje de manhã eu tive finalmente meu encontro com um fotógrafo e estilista super legal que eu tava super ansiosa pra conversar com ele para me inscrever na agência dele e hoje fui fazer o tão esperado teste.Foi bastante legal,bati algumas fotos que em breve eu posto aqui e foi super divertido,eu amo fotografia/fotografar e acho que vocês também haha.
 O post de hoje não é um ''look do dia'' mas é umas fotos legais que eu tirei antes de ir e queria compartilhar com vocês,ele pediu para mim ir vestida de um jeito que fosse moda mas que eu me sentisse bem e eu fui assim:

Um short de cintura alta que todo mundo costuma dizer que é estilo Anitta né,que eu sou louca por esses shorts e fui com uma blusinha preta bem básica de seda,e fui com uma sapatilha de caveirinha a coisa mais linda do mundo (pequena que esqueci desse detalhe na foto),mas ela era vermelha para combinar com o short,e eu achei que ficou super lindo e o estilista também amou,um look simples e bem verão.
Tirei essa foto antes de ir também,o dia estava perfeito para tirar fotos hoje,e eu aproveitei e tirei algumas,essa meu olho ficou incrível,nem eu acreditei que era meu mesmo haha.Bem que podia fazer esse sol todos os dias,minhas fotos ficariam bem mais legais.

E essa por último é claro que não podia faltar né?O laranjinha do meu cabelo ficou a coisa mais linda do mundo,eu amo quando está bem sol e eu saio na rua e meu cabelo chega até ficar vermelho as vezes,mas oque eu gosto mesmo é desse laranjinha,sem comparação né?Pena que meu cabelo é de fases,hoje ele tá assim e se eu der mole amanhã ele esta loiro.
Então é isso meninas,espero que tenham gostado,beijos da bea!


6 Comentários

  1. amiga como voce é linda :D super amei as fotos, e amei sua visitinha e estarei sempre aqui tambem :D estou te seguindo com certeza, beijinhos

    http://essadocevaidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita e estou indo dar uma passadinha no seu blog agora,beijão.

      Excluir
  2. Muito fofo seu blog flor, e o conteúdo também é incrível!
    Seguindo aqui!

    www.amantedemakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Primeiramente você é perfeita de mais!!
    Segundo, seu blog é muito fofo
    e Terceiro, Te amei <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwn que linda ana carolina,obrigada mesmo <3 Beijos!

      Excluir