Olá meninas tudo bom?Boa tarde...O post de hoje vai ser sobre o Keraton Henna na cor Cobre como vocês podem ver na imagem de cima (Ignorem a caixa pois eu tinha colocado ela na bolsa e amassou,mil desculpas :( )
  No post de hoje eu vou fazer tipo uma resenha,dizer como eu uso e oque eu achei dele. Bom como todas as meninas ruivas de farmácia sabem que quando a cor começa a desbotar e vai desbotando pro ''loiro'' é um desespero que só né?E eu pesquisando na internet achei o tão sonhado C.Kamura Conhaque só que infelizmente aqui onde eu moro ele não vende,então eu procurei bastante e não achei e acabei achando esse Keraton Henna,que não foi muito caro,eu não lembro muito bem o preço mais não passou de 25,00.E pensei,porque não testar?Então eu comprei vi as instruções e apliquei no meu cabelo.
                           
   Os produtos que eu usei para fazer a aplicação no meu cabelo foram esses,primeiramente como diz na embalagem você precisa lavar o cabelo com shampoo e depois aplicar o produto,mas como o meu cabelo só com shampoo fica muito seco,eu passei o shampoo e depois passei um pouco de condicionador e retirei todo o condicionador,só para da aquela sensação de maciez e ser mais fácil para desembaraçar o cabelo.
O produto pede para que você aplique ele no cabelo,só que você aplicando ele no cabelo diretamente a cor iria ficar bastante vermelho e como eu queria um tom puxado mais pro loiro eu misturei em um creme branco qualquer(Misture em um da sua preferência,um que você sempre use e hidrate o seu cabelo,assim você vai estar ''tonalizando'' e hidratando o seu cabelo)
                           
Então eu fui vendo a olho nu até chegar próximo do tom que eu queria,e ficou bem laranjinha

E se ficasse fraco eu acrescentava mais um pouco de produto até chegar ao tom exato
Depois que fizer isso é so aplicar no cabelo úmido como uma aplicação de tinta normal...Eu apliquei,sequei o cabelo e fiz prancha e o resultado ficou assim:
Com flash :

                                                   
                                                                        Sem flash :
  Então gente,na minha opinão ele funciona como o C.Kamura,eu nunca usei o C.Kamura mas pelo oque eu li esses produtos eles não tingem,eles só fortalecem e dão vida a cor que já está no seu cabelo...E realmente isso acontece,eu tõ com dois dedos de raiz e ele não pegou na raiz,ele só pegou no comprimento onde já tinha a tinta ruiva.Ele hidrata bastante o cabelo,e deixa um cheiro super incrível.Essa aplicação já é a segunda e o produto não chegou nem na metade,eu super recomendo e espero que vocês tenham gostado.Beijos da bea :)








12 Comentários

  1. Oi Beatriz, eu adorei a sua visita no meu blog e vim aqui pra dizer que estou te seguindo... seu blog é muito fofo!
    Ah sim, tenho que comentar sobre esse post tb. Eu sou super suspeita pra falar sobre tintura, sou bem "camaleoa", mas amei a última vez que fiquei ruiva. Eu admito que queria a cor mais assim com o seu, seu eu tivesse lido essa postagem antes. rs O meu ficou um vermelho mais fechado, mas até que eu gostei. Enfim, sucesso pra vc!! Conte comigo tbm!! ;)

    Bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa que pena :( Não tenho coragem de sair do ruivo por nadaaa,obrigada pela visita <3

      Excluir
  2. Que lindo que ficou seu cabelo flor,eu morro de medo de pintar o meu rsrs,mas isso é porque eu gosto da cor dele natural,mas em breve estou pensando em pintar de preto azulado para fazer o cosplay da Marceline do Hora da aventura <3
    Beijos
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa iria arrasar,o cabelo dela é muito fofo haha.Beijao :)

      Excluir
  3. Oie Linda Obrigada pela sua visita !!! adorei seu blog e vc tbm é muito linda, o seu cabelo esta muito lindo adoro essa cor, embora nao consiga desistir do preto. rsrrs bjus linda fica com Deus e estou ligada na suas dicas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada rafinha que bom que você gostou *-*

      Excluir
  4. Adorei a cor do seu cabelo e a dica pelo produto. Obrigada pela visita!
    http://luluzinhainformada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa seu cabelo ficou um arraso
    ameei lindona beijos blogdaxavier.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Gostei da resenha, sou meio por fora quando o assunto é tinta, sabe..rs

    Beijos!
    Já estou te seguindo por aqui ok? Espero te encontrar sempre lá no meu blog.
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir